Caso de sucesso: Castelo de Itaipava

Sobre o Castelo


Idealizado em 1920 pelo Barão J. Smith de Vasconcellos, o Castelo do Barão (como era conhecido) foi projetado pelo conceituado arquiteto Lucio Costa, que veio a projetar Brasília algumas décadas depois.

O Castelo de Itaipava é um complexo lindíssimo localizado na Região Serrana do Rio Janeiro, que oferece o que há de melhor em eventos, hotelaria e gastronomia que cabem no seu bolso!

Bistrô
Requinte e boa gastronomia são sinônimos do Castelo Bistrô, um restaurante aconchegante e lindíssimo, dentro do Castelo de Itaipava.

Solar do Castelo
Localizado no charmoso Pátio das Jabuticabeiras, o Solar do Castelo foi pensado para se tornar o seu bar & restaurante preferido. Ao todo, são 2 ambientes internos climatizados e uma charmosa área externa com ombrelones.

O desafio


O Bistrô e Solar do Castelo são restaurantes novos, com pouco mais de 1 ano. O primeiro cuidado ao abrir o negócio foi a busca pelos melhores parceiros e fornecedores para o restaurante para que a demanda pudesse ser atendida.

A solução


Leandro, gerente de Marketing do Castelo de Itaipava, conta que o primeiro contato com o Aceno veio através da internet. Logo após a conversa decidiram iniciar imediatamente a operação com o Aceno na casa, pois não queriam correr o risco de deixar algum cliente sair sem atendimento.

“Queremos oferecer sempre o melhor padrão aos nossos clientes. Para isso, o chama garçom Aceno foi a “pedida” perfeita. Queremos que a comunicação com nosso cliente seja a mais eficiente possível, assim ele pode chamar o garçom sem problemas.”

Leandro Divan, Castelo de Itaipava

Os resultados


O Bistrô e o Solar do Castelo são praticamente 3 restaurantes em 2 lindos espaços (à la carte e buffet) somando mais de 300 lugares. Em um ambiente grande como esse, Leandro sabe que cada minuto no atendimento é fundamental e afirma que o Aceno agilizou muito o serviço da equipe.

Serviço:

Castelo de Itaipava
Telefones: Solar: 24 2223 9292 Ramal 4 / Bistrô: Ramal 5
Endereço: BR 040 , KM 56 – ITAIPAVA – RJ
Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre o Castelo de Itaipava!



× WhatsApp