Caso de Sucesso: Tapera do Sabor

Sobre a Tapera do Sabor


Josiane Miguel e Adiel Correia, proprietários do restaurante que fica localizado no melhor ponto a beira mar de Tamandaré – PE, trabalham juntos todos os pratos que são cuidadosamente elaborados e fazem inúmeros testes de temperos até que estejam realmente satisfatórios e possam fazer parte do cardápio.

Fundado em dezembro de 2008, a princípio, a ideia do restaurante surgiu inicialmente como um projeto de passeio de catamarã. Na época, Adiel – que desenvolvia conhecimentos náuticos e fazia passeios de barco – decidiu junto com Josiane, abrir um restaurante na beira da praia e ter uma estrutura para atender o turista que viesse passar o dia.

Hoje, a Tapera do Sabor se destaca cada vez mais com seu cantinho rústico e natural e um dos motivos é o tipo de exportação e a escolha de produtos nobres. Com uma equipe empenhada e qualificada no ramo, estão sempre prontos para atender bem os seus clientes e com certeza são “o destino perfeito para seu paladar!”

O desafio


“Desatenção dos garçons às mesas”, este foi um dos principais motivos que levou Josiane a pesquisar por um sistema de chama garçom. “Vi pela primeira vez um sistema parecido em um restaurante em Maceió – AL. Quando tive a oportunidade de adquirir, fui pesquisar na internet e a Aceno apareceu em destaque. Pesquisei vários sistemas, mas o que achei mais confiável foi a Aceno”, conta Josiane.

A solução


No momento da decisão a Tapera do Sabor passava por melhorias com o objetivo de transformar o ambiente em um local refinado, romântico e confortável. O Aceno se encaixou perfeitamente na necessidade de melhoria no serviço, eliminando as falhas que estavam acontecendo no atendimento.

Os resultados


O Aceno trouxe muitos benefícios para o restaurante. De início, Josiane afirma que uma das coisas mais legais foi “a alegria de não ver mais os clientes levantando a mão repetidamente para serem atendidos”. Mas o principal resultado em sua opinião foi descobrir na prática que o Aceno auxiliou na capacitação da equipe de garçons e a se manterem focados nos clientes.

Serviço:

Tapera do Sabor
Telefone: (81) 3676-1509 / 99829-3600
Endereço: Rua Sergipe, Centro – Tamandaré – PE
Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre a Tapera do Sabor!



× WhatsApp