25 jun Caso de Sucesso: Pandor
Sobre a Pandor
Ao entrar na Pandor é difícil imaginar que tudo começou com uma simples padaria. Foi em junho de 2002 que, mesmo sem conhecer o ramo de panificação, os proprietários decidiram investir no estabelecimento.
O primeiro ano foi difícil, mas aos poucos o negócio foi evoluindo, com muita busca por conhecimento. Os donos da Pandor, Tatiane e Amin Issa, correram atrás de novas receitas, pesquisaram o mercado, foram até São Paulo conhecer outras empresas e apostaram também na opinião dos clientes, com a oferta de degustações. Era o início da história de sucesso de uma das melhores confeitarias de Londrina.
Em 2007 veio a primeira reforma para ampliar o estabelecimento. Exatamente 10 anos depois a Pandor passou por novas melhorias, cumprindo com a promessa de cuidar bem do cliente, com qualidade e padrão.
O desafio
Atender bem o cliente também significa ter agilidade na tomada de pedidos. Foi pensando nisso que a Pandor investiu em um sistema de “chama garçom”.
O resultado acabou não sendo positivo. Isso porque a empresa que fornecia o equipamento não tinha licença da Anatel para operar e os donos da Pandor descobriram isso do pior jeito: após uma fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações.
A solução
Felizmente Amin Issa, encontrou a solução para atender bem os clientes. Um dia, em visita a um Pesque Pague da região, ele percebeu que o local contava com um serviço bem eficiente de “chama garçom”. Só poderia ser o sistema Aceno, que para alívio de Amin, atende à toda a legislação e é regulamentado pela Anatel.
Os resultados
Além da despreocupação por contar com um sistema legal, Amin e sua equipe notaram a melhora e agilidade no atendimento aos consumidores da Pandor.
“Logo que conheci o sistema gostei muito e mandei instalar. Funciona muito bem e Graças a Deus agora está tudo certo”.
Amin Issa, Pandor
Serviço:
Padaria e Confeitaria Pandor
Telefone: (43) 3357-1010
Endereço: Rua Senador Souza Naves, 1326 – Centro, Londrina – PR